Faça a Diferença na sua Empresa, Faça um Kids Day!

A curiosidade das crianças em saber como é o local que o pai ou a mãe trabalha é algo encantador. Elas ficam imaginando todos os dias como deve ser e por mais que os pais tentem explicar as crianças ficam mais curiosas ainda. Esse sentimento fez com que o Grupo Upi se especializasse neste tipo de evento. Desde 1995 no mercado já realizou mais de 700 eventos exclusivos de Kids Day Corporativo tornando-se referência neste tipo de evento.

São muitas responsabilidades que envolve um evento de Dia das Crianças, por isso a segurança está sempre em primeiro lugar. É primordial avaliar bem o local onde será feito o evento, verificar a ficha médica de cada criança, se tem algum tipo de alergia, Swiss Replica Watches se estão tomando medicamento, cobrir tomadas e quinas de mesas, são alguns dos cuidados que precisamos ter.

No dia do evento as crianças geralmente chegam tímidas e esse momento de acolhida é essencial para que elas sintam confiança no ambiente e nas pessoas. Deixar comidinhas sempre disponíveis para as crianças é muito importante, por se tratar de um dia especial, elas ficam muito ansiosas e acabam esquecendo de comer. Também deve-se oferecer atividades que agradem a todos, estimulando o convívio em grupo e aprendendo coisas boas.

As oficinas oferecidas são sempre bem-vinda, para muito ou pouco espaço as oficinas estimulam o conhecimento, trabalho motor e criatividade das crianças. Tem Oficinas de reciclagem de materiais, de culinária, de Circo, CupCake, Oficina de brinquedos tradicionais, tudo para diversão das crianças.

Outubro está chegando, não deixe a oportunidade passar, realize o Kids Day que ficará na lembrança de seus colaboradores e de toda família.

Mais informações e contato em Grupo Upi (11) 4227-6378

 

perfect-watches.me




Voltar para notícias



Compartilhe


Comente esta notícia

SOLUÇÕES

NOSSAS REDES

Contatos

whatsapp(11) 99682-8146

E-mail: contato@grupoupi.com.br

Endereço: Rua Verbo Divino, 1214 - 1º andar
Chácara Santo Antônio
Cep: 04719-002
São Paulo / SP


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0